![Pesquisa aponta o grau de satisfação dos associados/consumidores da COOPERA](/thumbs/1200/600/noticia_62.jpg)
A COOPERA divulgou a pesquisa de opinião pública do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) realizada nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma. A pesquisa revela que a qualidade de energia fornecida é considerada ótima/boa para 94,6% dos entrevistados. Também aponta que 92,2% dos entrevistados consideram ótimo/bom os serviços prestados pela cooperativa. No setor de leitura 89,9% dos entrevistados consideram o atendimento ótimo/bom.
Dentro da metodologia da pesquisa foram aplicadas 625 entrevistas. Entre os itens avaliados pelos consumidores/associados foram destacados o fornecimento de energia, administração, atendimento ao consumidor, qualidade e agilidade na prestação dos serviços, entre outros fatores.
O presidente da Coopera Carlos Alberto Arns avalia a pesquisa positivamente e acredita que os dados coletados demonstram a opinião dos associados e consumidores sobre a atual administração e os serviços prestados. “A pesquisa é um indicador importante para podermos direcionar e projetar melhor nossas ações e investimentos”, observa.