COOPERA Força a quem produz, confiança em quem trabalha.

NOTÍCIAS & EVENTOS

  Jorge Trevisol faz palestra para casais em Forquilhinha 17/08/2018

Jorge Trevisol faz palestra para casais em Forquilhinha

O auditório Alfredo Michels, no Centro de Forquilhinha, recebeu um grande número de pessoas que participou, no dia 16 de agosto, do Encontro de Casais. Promovido pela Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA  o evento contou com a palestra de Jorge Trevisol, que teve como  tema: “Casal, Propósito de Almas Semelhantes”. O palestrante é formado em filosofia, teologia e psicologia. Atua como psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor, compositor e professor.

Para o presidente da COOPERA, Walmir Rampinelli, a palestra de Trevisol apresentou importantes reflexões e direcionamentos voltados a vida familiar. “Jorge Trevisol é um grande palestrante que consegue transmitir por meio de suas canções e experiências belas mensagens e ensinamentos”, disse.
Trevisol abriu a palestra cantando e a conduziu com bom humor e motivação. Por mais de duas horas, sensibilizou e animou o público com suas histórias e reflexões.  Falou sobre os tipos de pessoas dando ênfase aos distraí¬dos e os que são atentos aos sinais. “Os que estão mais atentos conferem sentido as coisas que acontecem ao seu mundo, se mantém alertas, já o os distraí¬dos às vezes simplesmente veem a vida passar, entregam-se demais ao acaso, disse, lembrando que a autoavaliação é um importante exercí¬cio para quem busca conhecer a si mesmo. Com bom astral, o psicólogo fez o público rir ao trazer a tona, de forma descontraí¬da, problemas corriqueiros e recorretes na vida de muitas pessoas. Dois dos problemas mais comuns na atualidade, depressão e estresse, também foram abordados.
O casal Fabricio e Gladiana Villain, associados da COOPERA, veio de Caravaggio, Nova Veneza, para participar do encontro. Eles já conheciam o palestrante e aproveitaram a oportunidade para relembrar os momentos com Jorge Trevisol. “Participamos de uma palestra com o Jorge em Chapecó há cinco anos e quando ficamos sabendo que ele viria em Forquilhinha logo tratamos de nos inscrever e vir participar, pois suas palavras são motivadoras e valeu muito a pena revê-lo”, comentou Gladiana.

Galeria de Fotos

Voltar