COOPERA Força a quem produz, confiança em quem trabalha.

NOTÍCIAS & EVENTOS

Faltou Energia? Siga algumas dicas importantes 17/01/2019

Faltou Energia? Siga algumas dicas importantes

 

A COOPERA ao receber uma comunicação de falta de energia,  imediatamente mobiliza a equipe mais próxima da ocorrência para restabelecer o serviço no menor tempo possível. Para tornar o atendimento ainda mais ágil, o associado/consumidor pode, muitas vezes, ajudar a cooperativa com informações – sempre tendo o cuidado necessário com a segurança, não se aproximando de qualquer situação de risco.

Quando faltar energia na propriedade ou residência:
- Verifique os disjuntores da residência e da medição, para identificar se estão ligados. Esta informação é importante para verificar o motivo da falta de energia.
- Verifique, se for possível, o transformador que atende a sua propriedade ou residência. Confira se o transformador está com a chave armada ou desarmada.
Caso o associado/consumidor tenha esta informação é importante informar a COOPERA no momento de registrar a ocorrência.
- Outras situações que ocasionam falta de energia: vegetação sobre a rede ou encostando nos cabos, postes quebrados ou caídos, cabos rompidos. Estas situações representam também riscos às pessoas que se aproximarem, portanto, ao identificar alguma ocorrência deste tipo não se aproxime e comunique a COOPERA imediatamente.

 

Voltar